Victor & Leo encerram primeira semana do Rodeio de Americana com novo trabalho


A 29ª Festa do Peão de Americana foi encerrada ao som dos hits da dupla Victor & Leo, responsáveis pelo último show da noite que marcou o Domingo da Família, evento idealizado pelo mercado São Vicente, com ingressos a preços populares e com recinto aberto para famílias.

A dupla apresentou o repertório de lançamento do novo trabalho, "Irmãos", CD e DVD gravados ao vivo. No repertório, além de hits como "Vida Boa" e "Borboletas", canções fora do eixo sertanejo, como "Vamos Fugir (Gimme your Love)", do repertório de Gilberto Gil, e "Primeiros Erros", sucesso do compositor Kiko Zambianchi.


Sobre o show, a dupla disse manter uma expectativa em relação a apresentação. "Queremos que o público receba o melhor, principalmente no Domingo da Família", declarou Victor. Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros e organizados da Festa do Peão de Americana, acredita que a dupla tenha sido o nome certo para fechar a primeira semana.

"Eles têm um trabalho novo, um estilo que nós buscamos para essa primeira semana, de paz e tranquilidade para o resto da semana", declarou Lahr.


A 29ª Festa do Peão de Americana encerrou sua primeira semana ontem, 07, e terá continuidade no dia 12, sexta-feira, Dia dos Namorados, com shows de Zezé Di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.totalacesso.com.br ou dos pontos oficiais de venda.



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP