Hoje é o lançamento oficial do CD e DVD "Irmãos"


'Irmãos' permite que o público se aproxime ainda mais de Victor & Leo. Entre as faixas, estão os hits 'Na Linha do Tempo' - uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2014 - e as novas '10 Minutos Longe de Você' com Henrique & Juliano e 'Estrada Vermelha', com participação da dupla Milionário & José Rico - em sua última apresentação gravada.

Faixas do DVD:

 1. Na Linha do Tempo
 2. Sabor dos Ventos
 3. Escuridão Iluminada Part. Esp. Wesley Safadão
 4. Caminhos Diferentes
 5. Sem Limites Para Sonhar (Reaching For The Infinite) Part. Esp. Lucyana
 6. Nossa Trilha Part. Esp. Lucyana
 7. Noite Fria
 8. Guerreiro
 9. Décimo Quinto Andar
 10. Vai Me Perdoando Part. Esp. Victor Freitas & Felipe
 11. Como Eu Amei
 12. Simples Assim
 13. 10 Minutos Longe de Você Part. Esp. Henrique & Juliano
 14. Tempo de Amor
 15. Momentos
 16. Estrada Vermelha Part. Esp. Milionário & José Rico
 17. Primeiros Erros (Chove)
 18. Vamos Fugir (Give Me Your Love)
 19. Anjo ou Fera Part. Esp. Malta
 20. Conheço Pelo Cheiro
 21. Tudo Com Você
 Extras: Making Of / Videoclipes: Na Linha do Tempo / O Tempo Não Apaga / Caminhos Diferentes


Faixas do CD:

1. Na Linha do Tempo
 2. Noite Fria 
 3. 10 Minutos Longe de Você Part. esp. Henrique & Juliano
 4. Escuridão Iluminada Part. esp. Wesley Safadão
 5. Conheço Pelo Cheiro
 6. Simples Assim
 7. Estrada Vermelha Part. Esp. Milionário & José Rico
 8. Tempo de Amor
 9. Momentos
 10. Sabor dos Ventos
 11. Caminhos Diferentes
 12. Primeiros Erros (Chove)
 13. Vamos Fugir (Give Me Your Love)
 14. Nossa Trilha Part. Esp. Lucyana
 15. Décimo Quinto Andar
 16. Anjo ou Fera Part. Esp. Malta
 17. Vai Me Perdoando Part. Esp. Victor Freitas & Felipe
 18. Como eu Amei

Você pode garantir o seu online através dos links abaixo:

Loja Victor e Leo:

 Livraria Saraiva :

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP