Festa do Pinhão | Victor e Leo encerra a “Super Quarta” com sucessos e músicas novas


Os recordistas de público da Festa Nacional do Pinhão se apresentaram mais uma vez em uma edição do evento na noite de ontem, quarta-feira (03) no Parque Conta Dinheiro e mais uma vez para uma multidão, e detalhe, em plena madrugada quase 3h da manhã e num frio de 6ºC graus. Victor e Leo retornaram à Lages após três anos sem se apresentar na cidade e há sete anos eles mantêm um recorde a ser batido, o de maior público da festa com mais de 55 mil pessoas que vieram assisti-los pela primeira vez em Lages.
O novo álbum de trabalho, intitulado “Irmãos” evidencia mais de perto através da música a parceria entre os dois seja em cima do palco como na vida. Metade do álbum tem músicas compostas pelo Victor e a outra metade pelo Leo e canções que contam com a participação de vários artistas como Henrique e Juliano – que estará em Lages no domingo, 7 -, Milionário e José Rico – José Rico morto este ano –, Malta, Lucyana e Wesley Safadão. 
Mas, o repertório foi muito além do novo álbum com músicas inéditas, o show ainda contou com sucessos desde o início da carreira e que motivaram o público a fazer deles o recorde da Festa Nacional do Pinhão como as canções “Fada”, “Deus e Eu no Sertão”, “Tem que ser você”, “Rios de Amor”, “Não Precisa” e as mais recentes como “10 minutos longe de você”, “Na Linha do Tempo”, “Estrada Vermelha”, “Caminhos Diferentes”, entre outras.
A apresentação de Victor e Léo foi até o amanhecer. Era por volta das 05h da manhã quando a última atração da “Super Quarta” que contou com Leo Rodriguez, Michel Teló e a dupla Thaeme e Thiago deixou o palco e a multidão começou a deixar o Parque Conta Dinheiro. O famoso “arrastão” que ocorre neste horário para poder fechar o Parque Conta Dinheiro seguiu até por volta das 06h. 






Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP