Victor e Leo encantam público em Itabaiana


A segunda noite da 50ª edição da Festa do Caminhoneiro trouxe cerca de 40 mil pessoas à praça de eventos de Itabaiana. Os primeiros a pisar no palco foram Carlos Lima e Luciano, que não deixaram ninguém parado ao som do forró romântico. Mas a atração mais aguardada da noite veio em seguida: Victor e Léo emocionaram o público, trazendo anova geração da música sertaneja.
Com um repertório eclético, porém romântico, a dupla sertaneja de Minas Gerais, Victor e Léo, fez com que a praça de eventos da Capital Brasileira do Caminhão, Itabaiana, recebesse na noite dessa quinta-feira, um público estimado de 40 mil pessoas.
Embalando os corações apaixonados, os artistas que voltam pela segunda vez ao município, agradeceram o carinho dos fãs sergipanos, e a aceitação do estilo musical conhecido como "sertanejo universitário". "É com muita satisfação que retornamos à Itabaiana, e como sempre somos bem recebidos. O público sabe cantar todas as nossas músicas. Isso é gratificante para nós artistas", afirmaram Victor e Leo.


Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor e Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte. "Nossa satisfação é atender ao público, e temos que fazer o nosso melhor, pois as pessoas saem de casa com tanto carinho para acompanhar o nosso trabalho, e isso é que faz valer à pena nosso esforço", salientou a dupla.



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP