Quem somos


"Eu,como muitos,amo demais essa dupla.
Os conheci de uma maneira especial.
Estava passando um momento triste em minha vida:o falecimento de minha mãe e logo em seguida 
do meu grande amor:meu marido.
Tinha perdido meu chão e minhas emoções...estava me sentindo totalmente sem rumo.
Tudo tinha passado,porém, para mim estava bem presente, pois foram perdas bem sofridas e difíceis de digerir.
Foi quando meu cunhado, que gosta muito deles me mostrou um DVD do show em Uberlândia e disse:
-Vê se gosta, fiquei sem querer ver, mas,para agradá-lo parei para prestar atenção, porém me extasiei diante do que via, ao invés de ouvir primeiramente as melodias, fiquei parada olhando, como se o DVD não tivesse músicas, só atos e palavras.
Fiquei fascinada pelo modo de agir, de falar, de transmitir mensagens lindas e autênticas, puros de coração,
com personalidades marcantes, cativantes,uma união linda, até mesmo com o olhar, com humor contagiante, e se já não bastasse, cantavam, tocavam divinamente e para completar,ainda são lindos de corpo e alma.
À partir desse dia não consegui mais deixar de ouvir e acrescentar Victor e Leo em minha vida".
(Nieta Santos- Rio de Janeiro)


Assim começou o Blog Mundo ViceLeo, em 07 de março de 2011.


Dois anos depois, em 2013, devido a um acidente em que precisei me ausentar, convidei a amiga Louise, que passou a dividir essa tarefa comigo, e que tem feito com muita competência e carinho.

Agora, passo a Louise como tudo começou para ela ....

"Tudo começou no final de 2008, enquanto assistia a novela "A Favorita" e me encantei com a linda música "Tem que ser Você".
Não sei o motivo, mas a princípio não tive a curiosidade de pesquisar quem eram os cantores, muito menos suas outras músicas. Até que em uma noite rodando os canais da televisão, me deparei com o programa "Uma Hora de Sucesso" e reconheci as mesmas vozes da música da novela. Fiquei hipnotizada assistindo aquele show e não teve jeito... desde aquele dia Victor e Leo fazem parte da minha vida. 
De lá pra cá, vieram inúmeros show, muitas histórias, aventuras e em cada encontro a admiração e o amor por eles só crescem.
Fiquei muito feliz quando a Nieta, uma das amizades que ganhei nessa vida de Fã, me convidou para dividir a administração  do Mundo ViceLeo com ela. 
Com certeza realizamos este trabalho com muito carinho para levar para vocês todas as informações dos nossos Anjos Victor e Leo." 
(Louise - Rio de Janeiro)


Atualmente,além do Blog, estamos com página no Facebook e no Instagram:











Um comentário:

Unknown disse...

Ola Meninas ,cada historia ,cada momento e o nosso amor por eles e imenso ..eu também perdi minha mãezinha e um momento muito sofrido...mas ai vem Deus e envia esses Anjos,eu era fa mas não ia em shows devido ter que cuidar da minha mae...mas agora han-han ninguém me segura....bjs...

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP