Fotos | Rodrigo Faro canta ao lado da dupla Victor & Leo

Matéria da Hora do Faro exibiu participação do apresentador 

em show da dupla



No último domingo (28), a Hora do Faro exibiu a participação especial de Faro no show de Victor & Leo na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). O apresentador passou o dia ao lado da dupla e mostrou detalhes do preparo dos sertanejos antes de subir no palco. 


Rodrigo Faro seguiu até o interior de Pernambuco no ônibus da dupla. Durante o trajeto aproveitou para perguntar aos sertanejos mais detalhes da rotina de trabalho. “Fazemos em média uma jornada de 14 horas de trabalho. Entrevistas, viagens, impressa, atendimento e show”, contou Victor.


Ao chegar aos bastidores do show, Faro conheceu o camarim dos dois, que têm espaços separados para descansar. Victor contou que não tem muito caprichos, mas que gosta de comer pão integral antes de subir no palco, como fonte de carboidrato. Leo, assim como o irmão, é simples e em seu camarim havia algumas comidas típicas da região.


Ambos fazem aquecimento de voz vinte minutos antes de subir no palco.


O apresentador da Hora do Faro também descansou antes do show o e recebeu como “mimo” no camarim sua comida favorita, frango à parmigiana.


Antes de subir ao palco, Leo aproveitou para elogiar o apresentador: “Se ele não fosse apresentador, ele faria sucesso como cantor, tenho certeza absoluta”.
Centenas de fãs de Vitória de Santo Antão (PE), foram surpreendido pela participação de Rodrigo Faro no show da dupla. O “trio”, cantou o sucesso Borboletas.

Fonte: R7



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP