V & L nos melhores do ano 2010-Faustão




Bom,eu vou começar dizendo que mais uma vez eu e (algumas amigas) estávamos juntas em nome de algo muito maior do que só ir ao programa melhores do ano no faustão para ver Victor e Leo..não foi só por isso.
Claro que queríamos ver eles, não somos hipócritas. Mas, o motivo maior é outro.
Estávamos ali para transmitir toda a nossa energia positiva, nosso carinho, admiração e respeito que temos pela dupla e por seu trabalho.
Foi muito emocionante ver o carinho que eles tem pelos fãs...
Os olhares e o sorriso dos dois foi o melhor presente que podiamos ter, querer e ganhar, e nós ganhamos isso.
Prá mim, essa foi a melhor parte do programa melhores do ano ( domingão do faustão)
Para nós que somos fãs, acredito que este é o melhor prêmio que podemos receber do artista pelo qual temos tanta admiração, amor e respeito!
Eu senti isso e acredito que as minhas amigas sentiram a mesma emoção, que eu senti naquele momento ao vivo e em cores.
Nem todas as minhas amigas estavam presentes na gravação (dos melhores do ano).
Faltou muita gente boa que eu adoro e amo...amizades que vão ficar guardadas comigo pra sempre.
Estas amizades quem me deu foi a dupla Victor & Leo.
Foi atráves deles que conheci muita gente bacana e que hoje faz parte da minha vida.

Nesta foto acima da esquerda para a direita: Dona Maria, Paty, Eu, Marcia e Pri
Eu e Marcia...



Eu e (algumas amigas) Monique, Alexandra, Marcia, Patricia, Priscila, A Dona Maria ( mãe da pri e da paty)
Andréia e a filha dela, e a Bia que é a minha mais nova amiga, e conheci ontem durante a gravação dos melhores do ano e gentilmente cedeu algumas fotos.
Todas nós estávamos juntas!
Não foi dessa vez que conseguimos tirar foto lado a lado com a dupla, mas, como eu já disse e repito, o melhor prêmio não é esse.
O melhor prêmio eu ja ganhei a muito tempo! As amizades que eu consegui conquistar atráves da dupla Victor & Leo, e o carinho e o reconhecimento que eles demonstram para nós que somos fãs e vamos aos shows e vibramos junto com eles. Estamos sempre fortalecidas e unidas em nome de algo muito maior:


- Deus & Amor....
- Victor & Leo....
- Amizades!


Parábens Victor & Leo por mais uma vitória!
Tamos juntos..ontem, hoje, amanhã e sempre!!
Como vcs mesmo dizem:
Tudo em nome do amor, da união do respeito da amizade, familia,espiritualidade, honestidade, humildade e Educação.


Quero agradecer a uma pessoa muito especial que nos presenteou com este dia tão especial...um anjo amigo. E também agradeço a Bia por me deixar postar algumas fotos suas.





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP