Indicação melhores do ano 2011

Victor & Leo é uma dupla sertaneja brasileira, formada por Vitor Chaves Zapalá Pimentel e o irmão Leonardo.

Aos onze anos, a partir de uma pequena iniciação junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez.
Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares.
Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com objetivo de aprimorar os estudos, mas apaixonados pela música eles resolveram dedicar-se inteiramente a ela. Aprimoraram sua técnica e prática e cantaram por sete anos na noite da capital mineira, onde estudaram canto por um pouco mais de 4 anos.

Em 2000, vieram para São Paulo, onde conheceram os cantores Silvinha Araújo e seu marido, Eduardo Araújo, que procuravam talentos da música sertaneja.
No ano de 2001, eles foram contratados e gravaram seu primeiro CD completo, com 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor, que foi lançado em 2002.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar 

e transmitir o que sentem de verdade.( globo.com)

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP