GShow | 'Vídeo Show' invade os bastidores das batalhas do 'The Voice Kids'

Técnicos do programa contam para Joaquim Lopes que está cada vez mais difícil julgar o talento dessas ferinhas da música



Se a criançada já emocionava com os compeditores do The Voice Kids na fase de Audições às Cegas, o início das Batalhas deixou todo mundo de lencinho na mão. O Vídeo Show invadiu os bastidores do programa,  e Joaquim Lopes percebeu a dificuldade dos técnicos em escolher os melhores entre tantos talentos. "É uma geração que tem muita verdade. Eu acho que vêm de outro planeta essa criançada nova", diz Leo, da dupla Victor & Leo.

"Não haverá um critério de julgamento, mas sim um caminho técnico. Eles já passaram, as cadeiras já viraram. Vamos seguir a liberdade e a verdade que a criança nos traz", diz Carlinhos Brown. "Em se tratando dessas crianças, eles têm muito, muito talento", completa Ivete Sangalo.

Quem não faz questão de disfarçar o nervosismo com a competição é Tiago Leifert, que volta e meia é flagrado com os olhos cheios d´água. "Na fase das batalhas, a gente começa a dizer tchau para algumas crianças. A gente divide os times em trios, uma fica e duas vão embora. Então, velho...", diz Tiago Leifert tentando explicar o quanto isso é difícil.

Clique AQUI e assista ao vídeo!


Fonte: GShow




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP