Conheça os novos KIDS do time de Victor e Leo do 5° dia de audições no "The Voice Kids"

Pepê Santos entra para o Time Victor & Leo cantando ‘Um degrau na escada’




Com a música “Um degrau na escada”, Pepê Santos conquistou Victor & Leo e Carlinhos Brown na penúltima tarde de Audições às Cegas do The Voice Kids. Mas o vozeirão do menino de 14 anos deu lugar ao nervosismo na hora de indicar seu técnico. Envergonhado, Pedro se limitou a apontar para a dupla sertaneja, que se apressou para cantar com o novo pupilo no palco.
Depois de escolher a dupla mineira, o cantor de Belo Horizonte explicou sua a decisão pelos conterrâneos: “Escolhi Victor & Leo porque são uma referência no sertanejo. Meu sonho é seguir carreira e, como esse é meu estilo também, escolhi eles para me ajudarem”. Incentivado pela família e principalmente pela avó, aos 14 anos, ele é firme em seu objetivo: “Quero muito vencer”.

Clique AQUI para conferir a apresentação!


Isadora Porto canta música de Roberto Carlos no ‘The Voice Kids’



A voz de Isadora Porto interpretando “As canções que você fez pra mim”, de Roberto Carlos, conquistou Victor & Leo na quinta tarde de Audições do The Voice Kids. Os técnicos não pensaram duas vezes e viraram a cadeira dupla para a candidata de Florianópolis (SC).
A participante de 15 anos explicou a escolha da canção: “Essa música é muito emocionante e busquei trazer essa emoção que eu sinto”. Isadora contou como foi subir ao palco: “Senti uma alegria imensa porque eu nunca imaginei estar ali cantando para o Brasil inteiro”.

Clique AQUI e confira o vídeo!



Ally Victory canta Demi Lovato e entra para o ‘The Voice Kids’



Soltando a voz com “Stone cold”, de Demi Lovato, Ally Victory conquistou os técnicos Victor & Leo em sua Audição no The Voice Kids. "Parece que você tem uma técnica mais gospel. Bela apresentação", elogiou Leo, todo feliz com a nova voz do seu time.
Após a apresentação, a participante de 15 anos contou que queria ir para o time da dupla: “Minha mãe sonhou que eu ia para o time deles e ela disse queria que eu fosse porque eles são muito bons. Eu falei: realmente, eles são maravilhosos. Quando eles viraram, foi uma surpresa, fiquei muito feliz!”.

Clique AQUI e confira!


Vitória Lopes canta Renato Russo e conquista dupla Victor & Leo



Vitória Lopes conquistou sua vaga no The Voice Kids com a música “Mais uma vez”, de Renato Russo. A voz da cantora de 15 anos agradou Victor & Leo e a dupla apertou o botão vermelho, deixando Vitória mais calma para o restante da sua performance. “Quando viraram a cadeira para mim, fiquei ‘ai, que alivio’, porque eu estava com medo de ninguém virar”, ela contou logo após deixar o palco.

Para assistir clique AQUI!




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP