Confira o que rolou no 2° dia de Batalhas do "The Voice Kids"

Dupla Enzo e Eder vence Batalha do Time Victor & Leo cantando 'É o amor'


Dupla cantou música de Zezé Di Camargo e Luciano ao lado de Cairo Henrique e Vitória Lopes



E pela primeira vez tivemos uma “serenata” no palco do The Voice Kids! Enzo e Eder e Cairo Henrique brincaram de cantar para Vitória Lopes, enquanto soltavam a voz em “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, na segunda tarde de Batalhas. Os participantes foram aplaudidos de pé e os técnicos não economizaram elogios. “Todos os quatro ofuscaram lua e sol”, elogiou Victor. Leo completou o discurso do irmão e anunciou Enzo e Eder como os vencedores da Batalha.


Clique AQUI para assistir a batalha!



Ana Pieri vence Batalha do Victor & Leo e emociona técnicos


Abgail Barcelos, Ana Pieri e Isadora Porto cantam ‘Além do horizonte’ no ‘The Voice Kids’



A Batalha de Abgail Barcelos, Ana Pieri e Isadora Porto no The Voice Kids foi só emoção! O técnico Victor, da dupla Victor & Leo, se emocionou muito e elogiou o trio: “Vimos três cantoras de altíssimo nível”. As candidatas soltaram a voz com a música “Além do horizonte”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e Ana foi a escolhida pelos técnicos.


Antes de anunciar a vencedora da disputa, a dupla comentou a apresentação. “Cada uma é diferente da outra. É evidente que estamos diante do maior desafio da nossa carreira”, Leo afirmou. Por fim, Victor disse: “Uma ajudando a outra, uma amparando a outra, mesmo sabendo que só uma ficaria. Isso se chama humanidade. Parabéns!". 


Clique AQUI para assistir a apresentação!


Victor & Leo cantam 'Vida boa' no palco do 'The Voice Kids'


Dupla de técnicos encerra segunda tarde de Batalhas




Veja AQUI o musical!





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP