Confira toda a emoção o que rolou no primeiro dia de Batalhas do "The Voice Kids"

Ana Beatriz Torres emociona e vence Batalha do time de Victor & Leo

Candidata cantou ‘A noite’ ao lado de Gigi Fonseca e Letícia Roennau



A apresentação de Ana Beatriz Torres, Gigi Fonseca e Letícia Roennau com a música ‘A noite’, de Tiê, emocionou a todos os técnicos do The Voice Kids. O trio deu uma lição de amizade e Victor & Leo não conseguiram conter a emoção: “A gente tem aqui uma geração não só de cantores, mas de professores”.


Vencedora da Batalha, Ana Beatriz Torres encantou ao dizer: “O artista, quando ele nasce artista, vem para esse mundo para emocionar, e foi isso que a gente fez aqui”, disse, às lágrimas.


Clique AQUI e veja a apresentação do trio!



Ana Rosa vence Batalha no Time Victor & Leo e se garante na próxima fase da competição

A candidata se apresentou ao lado de Gabriel Lins e João Vitor com ‘Amor pra recomeçar’



Ana Rosa, Gabriel Lins e João Vitor fizeram uma Batalha emocionante no palco do The Voice Kids. Ao som de Frejat, o trio cantou “Amor pra recomeçar” e deixou os técnicos impressionados por conta da afinação.


A dupla Victor & Leo escolheu Ana Rosa para continuar na competição e foram só elogios ao trio: “Para subir neste palco, tem que ter muita coragem. Na idade de vocês, eu não tinha um terço do talento de vocês. Contem conosco para tudo que precisarem. O trabalho do técnico não termina aqui”.
Muito emocionada, Ana Rosa agradeceu a confiança dos técnicos: “ Quero agradecer a chance de continuar no programa. Eu não vou decepcionar vocês. Eu dei o meu melhor aqui”, disse, entre lágrimas.


Para ver o vídeo, clique AQUI!



Wagner Barreto vence Batalha ao som de ‘Desculpe mas eu vou chorar’

Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos completaram apresentação do Time Victor & Leo



Wagner Barreto, Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos subiram ao palco do The Voice Kids com a responsabilidade de interpretar um clássico do sertanejo e não decepcionaram. O trio, que apresentou ‘Desculpe mas eu vou chorar’, emocionou Victor & Leo, que relembraram o início da carreira da dupla: “Essa é uma das primeiras músicas que a gente cantou”, disse Victor.


A dupla escolheu Wagner Barreto para continuar na disputa. Muito emocionado, Wagner agradeceu a parceria de Íkaro e Rodrigo e Pepê Santos: “A gente conseguiu chegar aqui. Somos muito merecedores de estar nesse palco”, disse, chorando. 

Veja AQUI a apresentação!







Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP