GShow | Victor & Leo relembram infância no sertão: ‘A gente vivia como dois caipirinhas’


Crescer em meio aos animais e à natureza é o sonho de qualquer criança. Quem nunca sonhou em andar a cavalo, ter uma casa na árvore e pegar frutas no pé? Pois é, foi dessa forma que Victor e Leo passaram os primeiros anos das suas vidas em Abre Campo, no interior de Minas Gerais. Os técnicos do The Voice Kids lembraram os momentos marcantes da infância durante conversa com o Gshow.


Desde muito pequenos, os irmãos têm memórias ligadas à música: “A primeira lembrança que temos é a de dormir no colo do avô ouvindo as músicas da radiola dele. Tocavam canções regionais de Renato Teixeira e, principalmente, Sergio Reis, entre outros. A gente tinha por volta de 4 anos de idade e vivia como dois caipirinhas. Então, a música que falava do sertão e das nossas vivências nos influenciava. Mas, na adolescência, a gente ouvia Dire Straits, Scorpions, Phill Collins e tudo isso se misturou com a nossa caipiragem”, lembra Victor.
Já Leo explica que os dois foram criados na fazenda e que isso foi fundamental para construir a identidade sertaneja deles: “Nosso avô Evandro tinha uma fazenda supertradicional, daquelas casas grandes com 20 cômodos. Tinha gado leiteiro, tinha café, tinha engenho e tudo o que uma fazenda antiga tem e isso fez a gente criar esse gosto pela raiz, pelo sertanejo. Corre no sangue”, diz.



Fonte: Gshow


Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP