Conheça os novos integrantes do time de Victor e Leo no 4° dia de audições no "The Voice Kids"

Com música de Luan Santana, Cairo Henrique vence nervosismo e vai para time Victor & Leo



Cairo Henrique provou que é mesmo profissional e conquistou uma vaga no The Voice Kids depois de uma interpretação de “Tudo que você quiser”, hit de Luan Santana. Apesar de ter derrapado no começo da apresentação por conta do nervosismo, o candidato se recuperou durante a performance e viu a cadeira dupla de Victor & Leo virar.

Clique AQUI e confira a apresentação!


Júlia Ferreira canta ‘Cicatriz’ e vai para o time de Victor & Leo



Cantando Manu Gavassi, Júlia Ferreira emocionou a todos no palco do The Voice Kids e conquistou uma vaga na próxima fase da competição. Aos 11 anos, a moradora de Campos dos Goytacazes viu a cadeira dupla de Victor & Leo virar durante a sua apresentação.

Clique AQUI e confira!


Com música da Jamz, Abgail Barcelos encanta técnicos e vai para o Time Victor & Leo no ‘The Voice Kids’




Com uma interpretação de "Insano", da banda Jamz do Superstar, Abgail Barcelos conquistou o coração de Victor e garantiu uma vaga no Time Victor & Leo. O cantor mineiro se impressionou com a voz da candidata de 15 anos e bateu sozinho no botão vermelho, virando a cadeira da dupla.

Clique AQUI para ver a apresentação!



Íkaro e Rodrigo cantam ‘Linda juventude’ e escolhem Time Victor & Leo



A dupla Íkaro e Rodrigo conquistou Victor & Leo e Carlinhos Brown com uma interpretação de “Linda juventude” no palco do The Voice Kids. Brown até que tentou convencer os jovens de Sertãozinho, SP, mas Íkaro e Rodrigo escolheram o time de Victor & Leo.

Confira clicando AQUI!



Gigi Fonseca canta Chimarruts no palco do ‘The Voice Kids’ e Leo salva candidata


Gigi Fonseca foi salva dos últimos momentos de sua apresentação de “Do lado de cá”, do Chimarruts, para ver a cadeira de Victor & Leo virar. A candidata do The Voice Kids foi salva nos últimos momentos da performance por Leo, que bateu o botão vermelho sozinho.

Clique  AQUI e confira!


João Vitor dá show de carisma no palco do ‘The Voice Kids’ e vai para time de Victor & Leo


O carismático João Vitor deu um show de simpatia no The Voice Kids e entrou para o time de Victor & Leo. O garoto de 15 anos cantou “Que sorte a nossa” e, cheio de intimidade com o palco, chegou a cumprimentar Leo durante sua apresentação.

Clique AQUI para conferir!





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP