GShow | Leo, da dupla Victor & Leo, explica cambalhotas no ‘The Voice Kids’: ‘Treino kung fu há sete meses’

Técnico do programa pratica artes marciais e brinca sobre acrobacia: ‘Se isso virar minha marca, meu ombro não vai aguentar’




Victor & Leo estão fazendo sucesso no The Voice Kids. Os técnicos andam emocionando muita gente e deixando a criançada animada. Leo está mostrando que além do sertanejo, entende bem de outro assunto: das cambalhotas. Isso mesmo, foram duas audições com direito a acrobacia e em conversa com o Gshow, o músico conta tudo. 



“Foi uma coisa intuitiva. A primeira pessoa que a gente virou a cadeira escolheu a gente. Então foi um momento de alegria, de extravasar”, explica.
Leo ainda tem outras habilidades. O kung fu está presente na vida do cantor há sete meses e isso ajudou o atleta a fazer as estripulias: “Eu faço rolamento. A cambalhota é para encorajar os competidores talentosíssimos que estão aqui”. Victor, ainda brinca com o irmão: “1,95m dando cambalhota”.
E mesmo com o corpo em forma, Leo confessa que ainda existe uma preocupação. “O problema é o seguinte, se isso virar minha marca meu ombro não vai aguentar... E já está doendo um pouquinho”, se diverte.





Fonte: GShow






Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP