Jornal Extra | Victor e Leo se inspiram em seus amores para compor músicas de ‘Viva por mim’


Um ano depois de lançar um disco ao vivo, a dupla Victor & Leo voltou ao estúdio para gravar “Viva por mim”, com 13 faixas inéditas (preço médio: R$ 20). O romantismo é mais uma vez marca registrada, e ganha um toque pessoal: os irmãos se inspiraram em histórias próprias para compor duas das canções.
— Fiz a música “Viva por mim” para minha mulher. Tive um sonho forte com ela, acordei e comecei a escrever a música como se estivesse vendo-a de outro lugar — conta Leo: — Tatianna (a mulher) não parava de chorar quando ouviu as primeiras vezes. Hoje, ela adora!
Victor, em um vídeo no YouTube, explica que “O que tens” foi feita para sua ex-mulher Claudia Swarovski, quando eles ainda nem eram namorados. A letra primeiro era um poema. Só depois o cantor colocou a melodia.
Além das canções românticas, há aquelas mais animadas, como “Guerreiro”.
— Contamos com a participação de Jorge & Mateus. A canção fala sobre ir além e futebol, lembrando minha infância. Era apaixonado pelo esporte — diverte-se o sertanejo.
O álbum, o 11º da carreira, ainda tem outras participações.
— Gravamos “Eu vim te buscar” com Bruno & Marrone, e “Tudo bem” com Almir Sater. Eu e o Almir nos conhecemos porque criamos gado, e um dia convidei-o para gravar — afirma Leo.
O primeiro projeto de divulgação de “Viva por mim” foi um corpo a corpo com o público em uma estação de metrô no Rio este mês.
— Foi uma surpresa ousada. É muito bom poder chegar perto dos fãs — diz o cantor.

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP