Depoimento | Show Vivo Rio por Nieta




Não poderia deixar esse depoimento passar em branco,mas,para começar tenho que voltar um pouco no tempo....Muitos já sabem detalhes maiores,outros nem tanto...vamos lá então:Sou fã,fã não!Super...hiper fã de Victor e Leo...Ohhh....que novidade...a Nieta gosta deles,você deve estar pensando neste momento.Prestes a ir em 2 shows seguidos aqui no Rio de Janeiro,CitiBank Hall,ingressos já comprados,fui pega no pulo,pulo não: no escorregão...e que escorregão!Campanha gratuita:alô novos,meia idade e idosos não corram com pés molhados num chão de cerâmica:a próxima vítima pode ser você! Lá fui eu passar uma longa temporária de dieta zero de Victor e Leo num super tranquilo hospital a espera de uma crítica cirurgia e assim começou minha batalha,num lugar onde nada ajudava minha "equilibrada"condição emocional.Certo dia ao acordar cheia de dúvidas,medos e dores,olhei para a parede em frente a cama e falei a minha cunhada:me arranja fotos de Victor e Leo? Ela me olhou meia interrogativa e eu argumentei:toda vez que acordar desanimada vou ver eles na minha frente e isso me dará animo para ir em frente,pois vou pensar assim:tenho um objetivo:vou ser guerreira para poder ir novamente aos shows.Muitos me criticaram e não entenderam: não que ia lutar apenas por isso,ia lutar para ter minha vida de volta,voltar a caminhar! E mesmo sabendo que o caminho era longo e ainda existe estrada a vir,eu tive garra e fé. Aos poucos ia me interando das notícias e via sobre os shows:-não...ainda não é esse....E de repente,perto do meu aniversário,perto de casa e sentada; me aparece esse show do Vivo Rio! Falei com Monique e Rosiane que iria.Ansiosa,contei os dias.Marquei com Rosiane de me encontrar com ela para entrarmos juntas,já que iria de taxi...choveu muito nos dias anteriores e no dia também...ufffa...que alivio,a chuva deu uma treguá! Entramos tranquilamente com Camila também,encontramos outras amigas lá dentro:Que alegria revê-las Louise,Aida,vieram me abraçar e tiramos fotos juntas...Janaína,Sabrina,Barbara,Carolina....amo tudo isso...me torno uma adolescente,me faz tão bem!Logo pude abraçar Monique também que logo me perguntou como você está se sentindo?Tomou remédio para dor?Tá sem agora? Tudo bem?E foi avisando:_Quanto terminar o show,não saia daqui...ihhhh...que medo!!! O que vai aprontar? rss...Show começa e Rosiane que estava na mesma mesa logo me olha e sorri como se me dissesse:-Não vá começar a chorar heim!! Simplesmente esqueci do mundo,tudo ficou lá fora,era como num filme,eu e o show!E cantei,sorri,fechei os olhos,e chorei em Lembranças de amor(como de praxe).Epaaa...assim não vale,fui pega em fragrante...Rosiane fotografou!! Minha vontade?Era subir naquele palco e apoiada por 2 mãos(uma de cada um)me ajoelhar e fazer um gesto que eles costumam muito fazer:agradecer a Deus!Acabou? Quero mais!Nique foi rapidamente me encontrar na mesa_Você lembra que te disse que ia te dar teu presente hoje?Sim,eu lembro!( que medo...menina sinistra...kkk)Ela simplesmente puxou meu braço e tascou uma pulseira de camarim no meu braço.....Ainda bem que meu coração é bom...rsss...Gente! já tinha ido ao show,ganhei o novo CD da Rosiane e mais esse agora para completar!!Fui nas nuvens,como uma adolescente!Só assim parei de tremer,porque fiquei em choque!Tudo que fiz foi puxar a Monique e abraçá-la.Lá fomos nós,todos,sem excessão foram muitos atenciosos conosco e fizeram questão de me permitir aguardar num confortável sofá.Quando a porta se abriu,eu fui a primeira a entrar,abandonei a provisória bengala num encosto da cadeira e brinquei com Leo: posso abandonar isso agora né? eles riram e Victor,muito atencioso,estendeu suas mãos para me apoiar até eles-Seja bem vinda de volta Nieta! Amei...me senti em casa!Muitos beijos,abraços,relatos,e fotos,me senti uma estrela e super importante para eles.Amei,amei,amei.....Não sei se podem me entender,mas,foi uma sensação indescritível de vitória,não vitória em ter ido no camarim,pois não foi o primeiro,mas,por poder voltar a andar e ter sido guerreira e ainda continuar sendo...ter ido a esse show,foi um teste de superação!
Nieta Santos





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP