Gshow | Victor & Leo fazem 25 anos de carreira e contam que é preciso encontrar equilíbrio entre relação pessoal e profissional

Irmãos, técnicos do 'The Voice Kids' explicam que respeito é fundamental para o sucesso


"É preciso somar”. É assim que Victor define o conceito de uma dupla. Neste ano, ele e o irmão Leo completam 25 anos de sucesso. Nos bastidores do The Voice Kids, Victor & Leo contam que a relação entre eles funciona como em um casamento ou em uma sociedade.

“Existem limites nessas relações que fazem parte de uma parceria que dá certo com uns e não com os outros. Tem coisas em mim que alguém vai gostar e as mesmas coisas que alguém não vai gostar. Pra chegarmos a 25 anos de carreira, a palavra fundamental é respeito”, explica Victor.

Leo comenta que muitas vezes as pessoas confundem a relação entre eles como dupla e como irmãos. “Somos dupla quando falamos de música. As opiniões, às vezes, são contrárias, por essa questão existencial, de um ser humano ser diferente do outro. E, por outro lado, quando estamos no palco, não deixamos de ser irmãos. Se a gente separar muito isso e colocar um personagem em cima de pessoa, também não funciona. Porque uma coisa não vive sem a outra. Quando você encontra um equilíbrio nesse contexto, as duas relações tendem a ficar mais tranquilas”, afirma o cantor.




Fonte: GShow



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP