Confira as novas vozes do Time Victor e Leo

Mayra Rodrigues canta "No Dia em Que Eu Saí de Casa"



MAYRA RODRIGUES
15 anos / Divinópolis – MG

“Quando eu crescer, quero ter sempre a música em mim”, disse Mayra Rodrigues antes de se apresentar no palco do The Voice Kids. Ela cantou o clássico “No dia em que eu saí de casa” e fez Victor & Leo virarem a cadeira. “Sua voz parece que ocupou o espaço inteiro”, destacou Leo. Victor elogiou a respiração de Mayra para cantar e deu boas-vindas à mais nova integrante de seu time.

Veja a apresentação AQUI



Yasmim Duarte canta "Por Enquanto"



YASMIM DUARTE
13 anos / Ituiutaba – MG

Yasmim Duarte quer ser uma artista completa. E está no caminho certo! Ela já toca violão, piano e contrabaixo. No palco do The Voice Kids, ela apresentou “Por Enquanto”, de Renato Russo. Victor & Leo viraram para ela e comemoram por tê-la em seu time. “Primeira vez que a gente considera as cadeiras não viradas uma grande sorte”, disse Victor. “Você está no The Voice Kids para estimular amor, alegria, paz e harmonia”, completou Leo.


Veja a apresentação AQUI


Letícia Santos canta "O Leãozinho"



LETÍCIA SANTOS
9 anos / Recife – PE

Letícia Santos levou muita fofura para o palco do The Voice Kids ao cantar “O Leãozinho”, de Caetano Veloso. Victor ficou encantado. “Você é uma das coisas mais lindas que a gente viu aqui. Seu jeito de cantar é tão doce, mas tão doce, que fez com que a gente se derretesse aqui”, disse o técnico que, junto ao irmão Leo, virou a cadeira. Brown também apertou o botão, mas não teve jeito. Letícia escolheu ficar com a dupla.

Veja a apresentação AQUI



Marco Souzza canta "Porque Homem Não Chora"



MARCO SOUZZA
12 anos/ Ibirité - MF

A música está no DNA de Marco Souzza. Ela canta com o pai desde pequenininho. Na Audição, Marco cantou “Porque Homem não Chora” e fez Victor & Leo virarem a cadeira. A plateia foi à loucura e os dois técnicos até foram ao palco conversar com o garoto. Victor também disse que se lembrou de sua mãe com a apresentação de Marco. “Nossa mãe ama essa música. Ela ouvia o dia inteiro e a vizinhança chorava junto”, contou o técnico.

Veja a apresentação AQUI


Marcela Morais canta "Flor e o Beija-Flor"



MARCELA MORAIS
14 anos / Belo Horizonte – MG

Música é algo natural na vida de Marcela. Tanto que seu pai já até fez parte de uma banda. No The Voice Kids, ela apresentou “Flor e o Beija-Flor”, de Henrique e Juliano. No finalzinho, Victor & Leo viraram a cadeira e Marcela levou um susto. “Você cantou de uma forma original”, elogiou Leo. “Vamos cantar muita coisa juntos”, complementou o técnico, que também elogiou a capacidade dela de emocionar o público.

Veja a apresentação AQUI



Assista a íntegra do programa clicando AQUI



Fonte: Gshow



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP