Conheça os Kids que garantiram vaga no time Victor e Leo na 2° tarde de audições do "The Voice Kids"

Letícia Corrêa canta 'Sozinho' e encanta técnicos



A participante subiu ao palco e cantou a música "Sozinho". Letícia conquistou os técnicos logo no início da apresentação e todos viraram a cadeira: "Fiquei toda arrepiada. A pessoa tem essa voz e me junta com essa beleza", disse Ivete. Para Carlinhos, a emoção fez toda adiferença: "Trouxe uma emoção que é de grandes cantores", avaliou. A dupla Victor & Leo foi só elogios: "Tem muito o que somar, tem uma linda voz", disse Leo.

Clique AQUI e confira a apresentação!


Luiz Ricardo emociona Victor



O participante Luiz Ricardo escolheu cantar "No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (You´ll Be In My Heart) e emocionou Victor, que se tornou pai recentemente: "Essa música gera uma emoção. Tem uma história de emoção maternal". O cantor Leo também elogiou: "Sua voz é uma luz". Luiz entrou no time da dupla.

Clique AQUI e confira a apresentação!


Maria Alice canta em espanhol



Maria Alice subiu ao palco e cantou "Estoy Aqui", um clássico da cantora Shakira. No último minuto a dupla Victor & Leo virou para a menina e garantiu a participante no time: "Você contagiou todo mundo e levantou a plateia", avaliou Leo.

Clique AQUI e confira a apresentação!



Lucas Hernandes canta 'Escândalo de amor'




Surra de fofurice na apresentação do participante Lucas Hernandes. Com a música "Escândalo de Amor", o menino sempre quis a fama: "Quero ganhar e ficar famoso, mas preciso arrumar esse negócio do choro", disse Lucas em seu perfil antes de se apresentar. Victor & Leo e Brown viraram a cadeira, e a dupla ganhou a confiança do participante: "Você expressa a música e vivencia o que está cantando", disse Victor.

Clique AQUI e confira a apresentação!


Mariana de Medeiros canta 'Eu só queria te amar'




A participante Mariana de Medeiros subiu ao palco e cantou "Eu Só Queria Te Amar". A menina empolgou a plateia com a energia e a presença de palco. A dupla Victor & Leo virou a cadeira. "O que fez a gente virar foi a energia que você trouxe", disse Leo. Victor destacou a fofurice de Mariana: "Que menina mais doce", destacou Victor.


Clique AQUI e confira a apresentação!



Para assistir a íntegra do programa acesse:
 The Voice Kids - Íntegra 15 Janeiro 2017



Fonte: GShow




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP