GShow | Música, atrações e muita expectativa para a nova temporada de Sai do Chão

Leo se diverte em papo com o diretor (Foto: Carol Caminha / Gshow)



"Boom! Explodiu!" A segunda temporada do Sai do Chão está cheia de atrações e expectativas. No pontapé inicial para a estreia do programa, os apresentadores Sorriso Maroto, Victor & Leo e Márcio Victor (Psirico), foram só risadas e, claro, muita música na coletiva de imprensa. Veja tudo o que rolou no vídeo clicando aqui!
O novo cenário é um dos destaques desta edição e conta com uma área de 150 m² de led e faixas suspensas que dão fluidez ao ambiente e sugerem movimentações, como se fossem ondas, envolvendo todos os presentes no local. Demais, não é?!
A emoção dos shows começa já nos bastidores, com painéis que reúnem fotos da trajetória dos artistas e comidinhas típicas da região de cada um. Músicos e convidados também estarão mais próximos, a plateia estará distribuida em 750 lugares mais perto do palco.
Sai do Chão estreia no dia 21 de dezembro e também vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires. Fique ligado para saber mais novidades
Márcio Victor do Psirico com o tablet do Gshow (Foto: Carol Caminha / Gshow)Márcio Victor do Psirico com o tablet do Gshow (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Cantores colocam assinatura nas selfies da coletiva (Foto: Gshow)Cantores colocam assinatura nas selfies da coletiva (Foto: Gshow)
#SorrisoEuGosto! Grupo de pagode faz selfie no Sai do Chão (Foto: Gshow)

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP