GShow | Coletiva do Sai do Chão

Atração tem estreia prevista para o dia 21 de dezembro e também vai contar com Michel Teló, Maria Rita, Victor & Leo, Alexandre Pires e Sorriso Maroto



A coletiva de Sai do Chão está a todo vapor! Em conversa com a imprensa, Márcio Victor (Psirico) prometeu grandes surpresas para a atração: “Vai ser o melhor da história. Não posso contar tudo, mas vai ter fã e bitoca no palco. Vou fazer uma grande festa!”.
O diretor Luiz Gleiser já está com o time fechado para a segunda temporada do programa, que vai trazer domingos animados com vários estilos musicais. "Estou muito animado e feliz com o reconhecimento, vamos ter muito material exclusivo para a internet", contou.
Quem também marcou presença no evento foi Bruno, do Sorriso Maroro: "Queria muito poder agradecer essa oportunidade. É um privilégio entrar em uma atmosfera nova como a de ser apresentador. A gente consegue cantar, mas falar é mais dificil".
Victor, da dupla Victor & Leo agradeceu a oportunidade. "Sem palavras para expressar o que estamos vivendo. Que todos tenham resultado. Estamos honrados!". O parceiro Leo completou: "A experiência foi boa para saber que sou péssimo apresentador! Esse negócio de cantar, dançar e apresentar não dá!", brincou.
O programa, que tem estreia prevista para 21 de dezembro, também vai contar com a apresentação e vozes de Michel Teló, Maria Rita e Alexandre Pires. Como na última edição, cada um terá dois convidados de estilos musicais diferentes e alguém que considera seu mentor para um show exclusivo. E maior novidade é que cada um chamará ao palco um novo nome da música brasileira que siga seu gênero.
Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP