Vídeos | Confira os 4 primeiros vídeos do DVD "O Cantor do Sertão"



O Cantor do Sertão
(Victor Chaves)

Numa casinha de luz, no meio desse sertão
Vivo sonhando a tocar a vida e um violão
E vou ver a lua brilhar no céu que viajo a cantar 
E a madrugada vai ser cheia de sons e canções 
Chorando sem perceber, choro cristais de emoções 
Que vão ser estrelas, além das que são da noite em que penso em alguém 
Sou apenas cantor do sertão 
E não vivo sem terra e paixão 
Sou apenas cantor do sertão 
Vejo tudo com meu coração 
Amanhecendo eu vou cuidar da terra e dos bois 
Sol quente a terra secou 
Dos bois eu cuido depois 
E assim, vou cantando ao som 
Que sai das batidas da enxada no chão 
E a tardinha chegou, e a boiada eu juntei 
Contei, nenhum boi faltou 
Cantando foi que eu chamei 
Os bois, que vieram escutar 
O que vou cantar quando a noite chegar





Nós Dois Na Madrugada
(Victor Chaves)
Part. Esp.: Rio Negro e Solimões

Pela noite, mil estrelas a brilhar 
O meu pensamento se põe a vagar 
Junto ao vento frio e forte da invernada 
Que balança o pasto inteiro da baixada 
Esse vento, que me traz tanta saudade 
De um passado cheio de felicidade 
É lembrança de nós dois na madrugada 
É lembrança de nós dois na madrugada 
Estrela de paixão enluarada 
Nós dois, a sós, na madrugada 
Meu amor, queria tanto te encontrar 
Bem que a gente poderia relembrar 
Nossos beijos e encontros escondidos 





Rios de Amor
(Victor Chaves)

Eu estava ali, aos pés do vento 
Enquanto o vento me acariciava 
Estava no céu, longe do tempo 
Uma estrela me cadenciava 
Vagas lembranças de um coração 
Fui o campo verde onde você descansou 
Fui a voz que lá do sertão te chamou 
Você disse: 'Não, não' 
E chorou 

Aves cantantes 
Matas gigantes
Solos plantantes em flor 
Aves cantantes 
Rios de amor 

Caso te acometa a saudade 
Vou deixar aberta a porteira 
Tão sozinha nesta cidade 
A pensar em mim a noite inteira 
Você diz que quer mas não vem 
Eu não posso te obrigar a tentar ser feliz 
Se você vier, meu bem, virá porque quis 
Só te peço: 'Vem, vem, meu amor'






Fazenda Paraíso
(Victor Chaves)

Estradinha de cascalho 
Que eu uso como atalho 
Pra minha fazenda Paraíso 
Os meus filhos e a patroa 
Boi, viola e pinga boa 
É tudo na vida que eu preciso 
Na minha fazenda
Todo mundo vive bem 
E penso até feliz assim não ter ninguém 
Fico as vezes da janela 
Vendo tanta coisa bela 
Vem chegando a garoa fina 
Molha o pasto e a boiada 
E o milho da baixada 
Como é feliz a minha sina 
Se é de dia toco o boi 
Se é noite a viola 
E toco até ver a primeira 
Luz da aurora 
Mas só eu sei de mim 
Quanto esforço foi preciso 
Pra ter um fim assim
Na minha fazenda Paraíso





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP