Confira tudo que rolou no 1° dia emocionante de batalhas do time Victor e Leo no "The Voice Kids"

Letícia Corrêa x Marcella Bártholo x Micaella Marinho



A fase das batalhas já começou quente com o Time Victor & Leo. Letícia Corrêa, Marcella Bártholo e Micaella Marinho incendiaram o palco do The Voice Kids com sucesso “That´s My Girl” do grupo Fifth Harmony. Os técnicos não conseguiram ficar parados, e as meninas foram aplaudidas de pé. “Parece que é uma apresentação de uma turnê. Uma impulsionou a outra”, elogiou Ivete. Todo orgulhoso, Victor ressaltou que é importante cantar afinado, mas que passar emoção e encantar são coisas que fazem a diferença.

Antes do anúncio da vencedora da batalha, Leo fez questão de esclarecer: “Diante disso tudo, a escolha é um detalhe”. Os sertanejos, então, decidiram ficar com Letícia e deixaram a jovem radiante. “Isso é um sonho. Quero agradecer a vocês por terem confiado em mim”, disse. Leo parabenizou Marcella e Micaella e desejou muita boa sorte na nova trajetória delas. “O caminho de vocês vai ser regado de aplausos”, complementou o técnico.

Veja AQUI o ensaio com os técnicos!
Veja AQUI a batalha!



Bruna Rocha x Lucas Vasconcelos x Yasmim Duarte



Bruna Rocha, Lucas Vasconcelos e Yasmim Duarte se enfrentaram pelo Time Victor & Leo. Os três apresentaram “De Janeiro a Janeiro”, de Roberta Campos, e deram um show que deixou Ivete Sangalo encantada. “Lindo! Foi leve, gostoso, estamos falando dessa tranquilidade”, disse a técnica, que brincou que não teria que decidir nada. “Estou numa nice, não vou ter que escolher."

Brown também deu sua opinião: “Os talentos demostraram capacidade vocal. Me impressionou muito Bruna”. Victor analisou seus pupilos. “O Lucas viajou na música, na emoção, improvisou”. Leo até comentou a dancinha que o participante fez enquanto se apresentava. “Me lembrou quando eu tentava quebrar a timidez”. Já Victor aconselhou Bruna sobre a finalização na hora de falar cada sílaba e Leo elogiou a suavidade de Yasmim.

Mas uma decisão teve que ser tomada e Ivete lembrou a todos que aquilo era um grande encontro. Os sertanejos, então, anunciaram Lucas Vasconcelos como o vencedor. Os técnicos aproveitaram para imitar o passinho de dança do menino e parabenizaram Yasmim e Bruna pelo grande talento que elas têm.

Veja AQUI o ensaio com os técnicos!
Veja AQUI a batalha!




Allexandre Nunes x Juan Carlos x Thay Araujo



Allexandre Nunes, Juan Carlos Poca e Thay Araujo fizeram uma batalha emocionante, que levou os técnicos e até o André Marques às lágrimas. O trio apresentou “Evidências” de Chitãozinho e Xororó e foi aplaudido de pé. “Maravilhoso! Que show! Fiquei esperando que tivesse um repertório de 20 músicas. Cada um de vocês cantou dentro da sua emoção”, elogiou Ivete. “Ale, Thay e Juan são incríveis em unanimidade”, complementou Victor que ainda disse que Allexandre e Juan pareciam uma dupla sertaneja. Em uma decisão difícil, Juan foi escolhido para continuar no The Voice Kids e foi um chororô só, ninguém se aguentou!

Bastante emocionado, o garoto também não conteve as lágrimas e ouviu de Allexandre: “Você merece muito mais do que isso. Não tem palavras para explicar o que você é”. Juan retribuiu o elogio. “Queria agradecer os momentos que a gente passou juntos. Eu amo vocês”. Os três participantes, com a ajuda dos técnicos, ainda cantaram “No Dia em Que Saí de Casa”.

Veja AQUI o ensaio com os técnicos!
Veja AQUI a batalha!



Assista ao programa na íntegra AQUI!



Fonte: GShow






Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP