GShow | Coletiva reúne técnicos do 'The Voice Kids' e Ivete Sangalo adianta: 'Malvada, jamais!'

Carlinhos Brown e Victor & Leo contam como pretendem agir na bancada do reality



O The Voice Kids está chegando com muito talento, fofura e boa música nas tardes de domingo. Enquanto o dia 3 de janeiro não chega, o elenco se reuniu na coletiva de imprensa no Projac para adiantar algumas novidades. Os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo, o apresentador Tiago Leifert e a repórter Kika Matinez responderam as perguntas dos jornalistas e as que o público enviou para o Gshow.

Sobre a dificuldade de avaliar crianças de 9 a 15 anos e formar um time com 24 cantores, Ivete amenizou e disse que a função na cadeira vermelha está mais fácil do que imaginava e que os pequenos querem honestidade por parte dos técnicos.

"A princípio, a gente é o técnico, mas o que se aprende com eles é um mundão. Combinamos de ser honestos como as crianças são. Eles não aceitam só as fofurinhas. Eles querem honestidade", entrega. Porém, a cantora, que já foi técnica do SuperStar, ressaltou como será sua personalidade na bancada do The Voice Kids: "Malvada jamais! Todo o meu HD tá fichado na coisa boa. Tenho muita coisa boa em mim para ter esse temperamento. No SuperStar a gente não era técnico, a gente só fazia uma seleção para o público escolher. Aqui no The Voice Kids você tem direito a ter 24 crianças para serem do seu time. Temos que ajudar a criança a entender esse caminho para chegar à Final".

Victor, da dupla Victor & Leo, disse que eles não estão ali para mimar a criançada e explicou: "Se nenhuma cadeira vira, nós quatro nos unimos para transformar isso em aprendizado. Não estamos ali para mimar ninguém. Estamos ali para amparar com muito carinho".


Irmãos em batalha?

Primeira dupla a dividir uma cadeira no formato The Voice produzido no Brasil, Victor & Leo sanaram a dúvida de como fazem para decidir se viram ou não a cadeira para um candidato. "Nós já brigamos em casa e eu ganhei a luta. Agora está resolvido e eu escolho sempre", brincou Leo, o mais novo dos irmãos. Brincadeiras à parte, os dois falaram sobre a sintonia que dividem como irmãos e em 23 anos de carreira. "Quando mostro alguma música ao Victor, ele normalmente gosta e vice-versa. Parece até que somos gêmeos", afirma Leo.


'Ajayô' da criançada

Carlinhos Brown, que é técnico do The Voice Brasil e agora da versão Kids, explica a diferença de trabalhar com a criançada. "A criança já é totalmente desprovida de vícios e isso se transforma em bons papos. Não é que seja difícil lidar com alguém mais velho, mas o adulto já tem conhecimentos iguais aos seus", diz. Tiago Leifert, apresentador do programa, entrega que o baiano está fazendo sucesso com os pequenos: "As crianças adoram ver o Brown e muitas fazem o 'Ajayô', vocês vão ver".


Veveta mãezona

Ivete também falou na coletiva que está ansiosa para a estreia do The Voice Kids e admitiu que muitas vezes se coloca no lugar dos familiares ao avaliar uma criança no programa. "Eu fecho os olhos e tento me distanciar dessa sensação. Penso: 'É meu filho cantando aí'", entrega. A repórter Kika Martinez, que vai acompanhar os pequenos no tenso momento antes da apresentação, deu a sua percepção sobre o reality. "Trabalhar com criança é trabalhar com a verdade e simplicidade e nós adultos esquecemos disso. É tão legal trabalhar com criança e música. Tenho certeza que vocês vão amar!", promete.


Escolha do elenco

Na coletiva de imprensa, os diretores Creso Eduardo Macedo e Dico Oliveira falaram sobre a escolha do elenco do The Voice Kids."Tiago e Brown são meus parceiros. O Victor e o Leo têm valores de família, uma carreira brilhante e composições incríveis.E sempre foi um sonho trabalhar com a Ivete. A Kika veio para dar esse apoio às crianças e para auxiliar na plataforma digital", explica Creso, diretor geral do reality.


O The Voice Kids estreia domingo, dia 3 de janeiro de 2016. Não perca!


Fonte: GShow




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP