Portal Sucesso | Victor & Leo serão técnicos no “The Voice Kids”


Depois de anunciar o jornalista Tiago Leifert como o apresentador oficial do “The Voice Kids”, a Globo divulgou, nesta quarta-feira (28), os artistas que farão parte da bancada de tecnicos de seu novo reality show musical. São eles: a dupla sertaneja Victor & Leo, a cantora Ivete Sangalo e o músico Carlinhos Brown, que já faz parte do “The Voice Brasil”.

Ao analisarmos a escalação da emissora, é possível perceber uma grande semelhança com a bancada da versão adulta do reality. No “The Voice Brasil”, que também conta com quatro jurados, há uma cantora de axé (Claudia Leitte), um cantor sertanejo (Michel Teló, que substituiu Daniel, também do mesmo gênero). A única diferença foi a escolha de uma dupla sertaneja, já que, na versão adulta, Lulu Santos representa acabou representando o pop rock.

Estreia acontece em janeiro

“The Voice Kids” estreará no dia 3 de janeiro, antes da edição do Big Brother Brasil começar (em 2016, o reality está previsto para estrear no dia 18). O novo programa, que contará com crianças e adolescentes entre nove e quinze anos, espera trazer ao público e aos candidatos “eliminações sem traumas”.

O prêmio estipulado para o vencedor do reality é de R$ 250 mil, metade do prêmio da versão adulta. Ao todo, serão nove episódios, todos apresentados por Tiago Leifert. As apresentações acontecerão sempre em duplas ou em trios – de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o objetivo é fazer com que os candidatos não sejam eliminados idividualmente.




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP