GShow | Victor e Leo compõem e gravam música inspirada em história de fã

Os irmãos promoveram a campanha 'Você conta, a dupla canta' no site, e mais de 3 mil internautas de todo o mundo contaram suas histórias



A dupla Victor e Leo promoveu a campanha "Você conta, a dupla canta" em seu site, e durante 20 dias os internautas e fãs enviaram suas histórias. O relato mais interessante foi escolhido pelos irmãos, que juntos compuseram e gravaram uma linda canção. Imagina só que sonho! Entre as mais de 3 mil histórias enviadas pela internet por pessoas de todo o Brasil e outros países, como Suécia, México, Portugal, Espanha, Coreia do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, Paraguai e Argentina, dez histórias foram selecionadas para ir até à mesa dos irmãos e, assim, o relato de Peter, morador de Lins, São Paulo, foi escolhido para virar música.

Encontros e Desencontros

O relato escolhido pela dupla sertaneja conta uma linda história de amor, e mostra que o destino do casal estava traçado: vinte anos foi o tempo que se passou até o reencontro do casal Peter e Adriana. Uma paixão de adolescentes impossibilitada pela distância voltou à tona duas décadas após o primeiro encontro, mesmo depois de terem seguido caminhos diferentes.
No último sábado, Victor e Leo subiram ao palco do Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia, Minas Gerais, e apresentaram a nova canção pela primeira vez para cerca de 30 mil pessoas. Assim como prometido, o Gshow mostra com exclusividade o momento tão esperado pelos fãs da dupla. Sucesso! 


"Ensejo"
(Victor Chaves/ Leo Chaves)
Jovens caminhos, nosso olhar
Marcado por mistérios e desejos
Sem poder pensar, imaginar
Por anos, esperei meu ensejo
Ensejo
Hoje coleciono sentimentos
Filhos dos momentos
Nossa história
O destino é o inesperado esperado
Que acontece agora
Hoje, o que era sonho encontrou você
Deserto, oceano, céu e lua
Quantas noites acordado esperei
Pra dormir ao seu lado, na sua paz
Na paz que a gente se encontrando, encontrou


Fonte: Gshow




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP