O diário de Mogi | Victor e Leo se apresentam em Mogi das Cruzes


Uma das duplas mais festejadas do cenário sertanejo, Victor e Leo, se apresenta na Cidade, neste sábado. O show que conta com as canções do mais recente trabalho, entre outros hits de sucesso, será realizado no Rancho Vacaloca que recebe o público, a partir das 23 horas.
Os fãs de Victor e Leo ainda poderão concorrer a ingressos para o show hoje, quando O Diário realiza a promoção “Ligue e Ganhe”. Os três primeiros assinantes que entrarem em contato pelo telefone 9 7171-1256, a partir das 10 horas, e responderem corretamente a uma pergunta sobre a dupla, levam o prêmio.
No show deste sábado, o público poderá ouvir canções como “O Tempo Não Apaga”, “Quando Você Some”, “Meu Eu em Você”, “Borboletas”, e a mais nova “Viva Por Mim”, assinada por Victor e Leo.
Com mais de duas décadas de estrada, a dupla possui uma carreira de muito sucesso e prêmios. Já concorreu em quatro edições do “Grammy Latino”, ganhou “Prêmio Multishow”, ‘Melhores do Ano’ do “Domingão do Faustão” e “Prêmio da Música Brasileira.
Victor e Leo tiveram seu primeiro contato com a música sertaneja na infância, quando ouviam músicas de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, conheceram outros gêneros musicais e se encantaram com James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, Guns n Roses, U2, Scorpions, entre outros.
Apesar das mais de duas décadas de estrada, foi na última que realmente ficaram conhecidos por todo o Brasil. Os convites para o show deste sábado estão à venda a partir de R$ 50,00. O Rancho fica na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Mais informações no 2819-0825.

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP