Hoje tem show de Victor e Leo em Palmas/TO


Nesta próxima quarta-feira,14, Victor e Leo abrem a apresentação de shows dentro da programação artística em comemoração aos 25 anos de Palmas. A dupla de grande sucesso é uma das mais tocadas nos rádios e requisitada nos programas de Tvs de todo o País. O show, uma iniciativa da Prefeitura de Palmas, acontece a partir das 22 horas, no palco principal da estrutura montada na Avenida Teotônio Segurado, próximo à Praça do Bosque.
“O show na cidade de Palmas promete. São esperadas milhares de pessoas na Avenida Teotônio Segurado”, ressalta o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Gerson Alves. “O show é apenas mais um dos eventos que a Prefeitura e FCP trazem para a população nas comemorações do Jubileu de Prata da Capital”, completa.
“Muitos eventos foram pensados para o aniversário de Palmas. Nossa cidade está chegando a uma data marcante, e é dever da Prefeitura e da FCP trazer para a população eventos de porte nacional. Teremos shows para todos os gostos musicais e atrações em diversas partes da cidade. Todos nós esperamos uma festa linda durante todo o mês de aniversários e contamos com a presença de toda a população”, adianta Gerson.
Artistas locais têm espaço na programação. Antes da apresentação de Victor e Léo, as bandas Tom de Alerta, Mestre Cuca, Renan Lima e Rafael fazem o aquecimento do público no circuito cultural. A programação está marcada para iniciar às 20 horas.
Fonte: Conexão TO

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP