Victor & Leo são a principal atração
Dupla mineira, que já soma cinco Grammy’s Latinos, faz show de lançamento do disco “Viva por Mim” dia 25, com entrada franca.Entramos na contagem regressiva, para mais uma edição da Festa de Abril em Varre-Sai. Os festejos começam no dia 23 e termina dia 26, no dia 25 é a vez da dupla Victor & Leo invadirem Varre-Sai, com o show de lançamento do
disco “Viva por Mim” , pela primeira vez no interior do Estado, com entrada franca.
Com produção de Leo Chaves e coprodução de Beto Rosa, o disco, que tem o selo da Som Livre, é um dos mais aclamados da música sertaneja atual. “Viva por Mim” marca uma transformação na carreira de Victor & Leo. A dupla, que ficou conhecida pelo formato acústico de violão e viola, traz outras influências neste novo trabalho: um pé no rock, no soul e no R&B podem ser facilmente notados nos arranjos do show, que têm presença marcante de cordas, pianos, guitarras e teclados.
Todas as faixas do disco são inéditas e autorais, e, enquanto antes só o Victor compunha, agora as letras e acordes são assinados também por Leo. Com participações de Almir Sater, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone, o disco traz uma das faixas de maior sucesso da música sertaneja em 2013: “Na Linha do Tempo”, presença certa no show.
E é claro que os sucessos da carreira, que já soma mais de 20 anos, não estarão de fora: “Borboletas”, “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Vida Boa”, “Deus e Eu no Sertão”, “Tem que Ser Você”, “Fotos”, dentre outras, estarão no repertório do show. Além destas, a dupla promete apresentar antigas modas de viola que foram inspiração para o trabalho artístico, como “60 Dias Apaixonado”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Pagode em Brasília” e “Saudades da Minha Terra”.
A história da dupla Victor & Leo remete à Zona da Mata de Minas Gerais, lugar onde os dois irmãos foram criados. A música sertaneja de raiz sempre fez parte da vida dos meninos, nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater, dentre outros. A carreira teve início em 1992, nos bares de Belo Horizonte, cidade em que viveram, estudaram canto e trabalharam por sete anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo e, em 2006, o sucesso nacional e internacional veio à tona, com a invasão de rádios e sites de música na internet. Com 11 CDs, três DVDs musicais, cinco Grammy’s Latinos e dois documentários, a dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, é uma das mais conhecidas no cenário musical, tanto no Brasil quanto na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário