Hoje tem show de Victor e Leo em Itagibá/BA

Victor e Leo, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, estão confirmados entre as atrações do São João de Itagibá, que acontece de 21 a 24 de junho. Victor e Leo são autores de sucessos como “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e “Nada Normal”.

A Prefeitura de Itagibá está trabalhando para realizar a melhor Festa de São João dos últimos anos, na montagem da estrutura do evento e na contratação de atrações regionais e nacionais. “Itagibá está se preparando para receber milhares de pessoas, numa festa que concilia segurança e alegria para a nossa população e os visitantes”, afirma o prefeito Marcos Barreto, o Marquinhos.

Alem de Vitor e Léo o arrasta-pé de Itagibá contará com outras atrações nacionais: Targino Gondim, Cavaleiros do Forró, Cangaia de Jegue, Magníficos e Meninos do Agreste são algumas que se apresentarão na Praça Tote Lomanto, conhecida como “Praça do Forró”. Nos quatro dias de festa o Arraiá de Itagibá também vai reunir sucessos regionais como Meninos do Agreste, É Só Filé e o sanfoneiro Adelson Viana.

Local: Praça Toti Lomanto (Praça da Feira) - Centro (Entrada franca) 

Horário: 22:00

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP