Victor & Leo no encerramento da Copa das Confederações


Pouco antes do Brasil entrar em campo e dar um show contra a Espanha, o espetáculo no Maracanã ficou por conta de grandes nomes da música brasileira.

Considerada uma das maiores duplas do país, Victor & Leo cantaram "Borboletas" para mais de 75 mil pessoas que estavam no estádio e para milhões de torcedores que acompanhavam a final do campeonato no mundo todo. 

Ao lado de Arlindo Cruz, Jorge Ben Jor e Ivete Sangalo, a dupla interpretou "País Tropical", encerrando com chave de ouro a Copa das Confederações 2013.

Fonte: victoreleo.com



E o Maracanã se transformou na Praça da Apoteose durante a festa de encerramento da Copa das Confederações. O samba, o ritmo mais brasileiro de todos deu o tom da festa que teve a presença de estrelas da música popular brasileira como o sambista Arlindo Cruz, a dupla sertaneja Victor & Léo, o rei do swing Jorge Ben Jor e a rainha do Axé Music, Ivete Sangalo.
Arlindo Cruz abriu a festa. A dupla Victor & Léo deu sequencia ao espetáculo cantando o sucesso “Borboletas”, enquanto Jorge Bem mandou a clássica “Umbabarauma” (Homem Gol).A folia chegou ao ápice quando a rainha do Axé, Ivete Sangalo entrou em cena para cantar “Extravasa”, para depois emendar com a clássica “E vai rolar a festa”, tema da conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002, na Copa da Coreia e Japão.  
Depois de Ivete começou o carnaval no Maracanã, com direito a bateria e casais de mestre-sala e porta-bandeira. Um mosaico humano com a bandeira do Brasil foi formado pela bateria no meio do campo do Maraca.

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP