Um ano de blog,um ano e meio de emoções


Hoje o Mundo ViceLeo está fazendo 1 ano


Aproveito para dizer algumas 
palavras que acho que devo:
Obrigada Victor,
Obrigada Leo,
Obrigada @Victoreleo
Obrigada família Victor e Leo
Obrigada Fã Clube Sul Victor e Leo
por entrarem na minha vida dessa maneira,
na hora certa,no momento certo...
Sigo Victor e Leo apenas a 1 ano e meio,
e hoje 1 ano de blog,
em seguida,veio também
@MundoViceLeo no twitter,
grupo Mundo ViceLeo Rio de Janeiro,no Facebook
porém.já foram tantas emoções,muitas amizades,
11 shows em apenas 1 ano e meio.
consegui também,através da promoção
da Nativa FM 103,7
ficar perto deles,um sonho a parte,um deles;
o que desejo muito é a tão sonhada palheta do Victor,
mas,se Deus quiser vou conseguir,para guardar com todo carinho.
Tive novas descobertas,novos aprendizados,
novos desafios e muito incentivo,
numa fase da minha vida que precisava recomeçar...
em todos os sentidos!





















Citibank Hall(3)-Niterói-Rio Claro
São João de Meriti-Mangaratiba-
São Cristovão e


Credicard Hall São Paulo-(3 shows-2011)

"Longe é um lugar que não existe
Quando se quer ficar bem junto.
Não importa onde".
(Victor Chaves)

Obrigada a todos que souberam conviver e me aceitar
Obrigada a todos que seguem Mundo ViceLeo!!

6 comentários:

Roberta disse...

Que coisa Linda!! Prabéns muito merecido pra esse Blog que a cada dia se torna mais e mais especial conforme o passar dos dias. Bjs no seu coração!

Nieta Santos disse...

Obrigada Betinha,vc também faz parte dessa minha emoção.Bjs

Dani disse...

Oi Nietinha do meu coração,eu amei Parabéns, seu blog é lindo... Foi muito bom fazer parte desse ano de muitos shows, risos, emoção, loucuras... hehehehe bjocas

Fernanda Rodrigues disse...

Parabéns!!!! =)

Nieta Santos disse...

Dani,fazer isso tudo com pessoas como você,deu um sentido extra e maravilhoso.Bjss

Nieta Santos disse...

Obrigada Nanda.Grande Beijo.

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP