Show de Victor e Leo no CitiBank Hall Rio

























































































































































































O show estava perfeito,como sempre,mas,para ficar 100% como sonhei
só faltaram 3 coisas:2 abraços,um beijo e uma palheta
que infelizmente, mesmo tentando com a ajuda 
dos "VERDADEIROS "amigos,uma campanha que foi feita,
e com o carinho do Victor,que já tinha dito que seria da Nieta
não veio brilhar meu fim de noite.
mesmo assim,eu nunca desisto de meus sonhos!
Mesmo assim,aproveitei meus momentos de emoção.




Um comentário:

Roberta disse...

Vc vai conseguir sua palheta mais cedo ou mais tarde,este dia chegará.
Não desista, persista e vc consguirá a tão sonhada palheta. Suas fotos estão Lindas..eu to babando até agora. Parabéns! Saudades de curtir o Show deles com vc por perto.

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP