Show Victor e Leo no Credicard Hall-dia 16 de dezembro de 2011
























































Muitos contratempos,barreiras e tentativas do destino de me fazer desistir em ir: ataque de crise alérgica,financeira e confirmações de passagens e reservas de hotel em desacordo....rssss
Porém,não desisti e parti do Rio de Janeiro rumo ao Credicard Hall,em São Paulo.
Hora de enfrentar um desafio do medo de altura e lugar fechado...
Então,vamos lá! Já enfrentei tantos desafios na minha vida,
desafios daqueles que deixam cicatrizes e marcam para sempre,
pelo menos,dessa vez,será um desafio de algo que me faz e sempre fará bem:
Estar mais uma vez num show de luz,paz,energia,magia,amor e novas amizades.
Só não consegui ficar pertinho deles numa foto...
Não faz mal: EU ESTAVA LÁ....


Esse é apenas meu primeiro dia:
Aguardem os outros(17 e 18/dez)
Em seguida.....

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP