Natal Luz Havan Pinhais é sucesso de público

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram o espetáculo Natal Luz Havan no último domingo, dia 20. O evento, totalmente gratuito, aconteceu no Autódromo Internacional de Pinhais (PR). Entre as atrações, estava a dupla sertaneja Victor & Leo, além da Soulution Orchestra e da dupla Eric e Mateus.
Havan promoveu ainda a chegada do Papai Noel, com sua mensagem especial às crianças e adultos presentes. Outra atração foi o Robô Havan. Com 2,3 metros de ialtura, luzes e leds, o robô dançou e animou o público.
O show de fogos de artifício completou o evento, que é um presente da Havan aos clientes. Neste ano, em comemoração aos 25 anos da rede de lojas, a mega produção acontece nas cidades de Brusque (matriz da rede), Pinhais (onde a Havan inaugurou a primeira loja há duas semanas) e Florianópolis (no dia 27, próximo domingo).
Ao encerrar o evento, Victor e Leo ressaltaram o carinho pela plateia e falaram sobre o respeito pela Havan. “A Havan é uma instituição que respeita seus colaboradores, valoriza as pessoas. É uma empresa muito especial, principalmente porque nos trouxeram hoje aqui”, brincaram.
O prefeito Luiz Goularte Alves afirmou que é uma honra receber a Havan em Pinhais e que ficou muito feliz por poder ajudar a proporcionar a concretização do evento. “O Natal Luz é um presente ao povo de Pinhais”, afirmou.
Já o diretor-administrativo e financeiro do Autódromo, Itaciano Marcondes Ribas Neto, afirmou que o Natal Luz Havan foi o primeiro evento deste porte a ser realizado na estrutura. “Fiquei impressionado com a agilidade e competência da Havan em produzir o evento. Acredito que essa iniciativa abrirá as portas para o autódromo ser palco de mais atrações como esta”, frisou.
Foto: Paulina Luchini

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP