Artistas prestigiam evento de Victor e Leo em Uberlândia




Na noite desta terça-feira (29), em Uberlândia, a dupla  Victor e Leo ofereceu um jantar em comemoração aos 20 anos de carreira e cinco anos de sucesso. O evento aconteceu no Center Convention e teve a participação de artistas renomados como Xuxa Meneghel, Alcione, Alexandre Pires, Bruno da dupla Bruno e Marrone, Fagner, Zezé di Camargo, entre outros.

No evento, os anfitriões apresentaram um vídeo com a história da dupla e a obra mais recente, “Amor De Alma”. Logo após, o show, começou e embalou a plateia. Também subiram ao palco para cantar com Victor e Leo o cantor Bruno, Zezé di Camargo, o mineirinho Alexandre Pires e demais celebridades presentes.
Sobre Victor e Leo
Victor e Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
Há cinco anos, o nome Victor e Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela net e rádios de todo o Brasil.
Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor e Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP