VictorChavesDay-Também participei

Dia movimentado no twitter...fãs emocionadas,ansiosas,carentes para postar algo emocionante para seu ídolo num dia especial :Dia de "tentar" demonstrar, pelo menos um pouquinho,do grande amor sentido,guardado dentro do coração e acho que ,pelo "congestionamento",que todos enfrentaram para postar,se conseguiu atingir um pouco o objetivo de todos...Afinal,ele merece,e como merece...Uma das pessoas mais digna,amiga,bem humorada, alguém de berço,carisma...é muito fácil amar o Vitor ,e também o Victor.Fique com Deus e seja sempre essa pessoa iluminada,original e real que um dia veio para alegrar minha vida,as nossas vidas....Nieta Santos

Jeniffer Lopes Pessoal!!! Vamos dar RT em tudo que tiver VictorChavesDay !! Vamos levar o nosso poeta pros TT's !



Monique Neves
vamos lá galera no top 10 do TT



Nieta Santos
@,mesmo q vc não venha,o importante é que estou tentando demonstrar um pouquinho do meu amor,sem cobranças....VictorChavesDay



Jú Kiedis
Nunca dei tanto RT na vida como estou dando hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..mais é por uma boa causa: VictorChavesDay !"!



fcsulvictoreleo



Nieta Santos
Boa tarde @ talvez palavras se apaguem na memória c o tempo,atitudes permanecem.. ...Seja sempre Vitor 



Simone Graniska
Se quiserem deixar de me seguir não tem problema eu entendo mas hoje o dia é dedicado ao nosso Poeta lindo



Portal Victor e Leo
 é destaque no Twitter.



Sara Ângela
VictorChavesDay Vamos pros TTs!! Afinal, nóis tamo ou num tamo junto???



MundoViceLeo
"Na vida tudo tem um porquê..."Sabemos o porquê vc nos cativa tanto, e por isso merece nossa dedicação. @ VictorChavesDay


MundoViceLeo
" Só está faltando uma pessoa..me dê sua mão e olhe...agora não falta mais!Estamos todos aqui por vc " @VictorChavesDay
 vai parar nos TT’s do Twitter!: Por volta das 11:30h, do dia 15/04, a tag, em ...


E agradecimento inesquecível de Vitor:




Victor e Leo Oficial
Sem palavraS!Apenas uma diz tudo:OBRIGADO!Por cada palavra,gesto e refrão!Farei o melhor q puder p retribuir! Sempre! Victor Chaves












Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP