Estão abertas as vendas para o primeiro lote do Arraiá 2018 da APCEF/MG! O evento será realizado no dia 07 de julho, das 18h à meia-noite, nas quadras da Sede Social BH da Associação.
A atração principal será a dupla sertaneja Victor & Leo. A cantora Manu Rosa fará o show de abertura,
Aberto a sócios e não sócios, a festa será totalmente open bar (cerveja, refrigerante, suco, quentão e água), e open food (espetinhos, macarrão na chapa, caldos, mini cachorro- quente, milho cozido, pastel frito, pipoca e canjica doce).
ATAS E PREÇOS DOS LOTES
A partir do 1º Lote, o associado terá direto a comprar mais 4 (quatro) ingressos além do número de dependentes cadastrados no sistema. Fique atento às datas de virada dos lotes para garantir o melhor preço:
1º LOTE (04/06 a 15/06)
Sócio: R$ 120,00 / Não Sócio: R$ 150,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 75,00
2º LOTE (16/06 a 29/06)
Sócio: R$ 140,00 / Não Sócio: R$ 170,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 85,00
3º LOTE (30/06 a 06/07)
Sócio: R$ 160,00 / Não Sócio: R$ 190,00 / 13 a 17 anos (Sócio e Não Sócio): R$ 95,00
CONDIÇÕES ESPECIAIS
• Crianças com 12 anos ou menos não pagam ingresso;
• Associados aposentados têm direito a 2 (dois) ingressos com valor de R$ 99,00, em qualquer lote. Os demais ingressos além desta cota deverão ser adquiridos com o preço do lote vigente na data da compra.
PAGAMENTO
• Sócios podem realizar o pagamento via débito em conta na Caixa Econômica Federal cadastrada no sistema da APCEF/MG (caso não tenha, gentileza entrar em contato o setor de Relacionamento pelo (31) 3439-5000 para realizar o cadastro);
• Sócios e não sócios podem realizar pagamento com cartão de crédito e débito, via Pagseguro, observando a incidência da taxa de 5% sobre o valor da compra e de juros no parcelamento, de acordo com as regras estabelecidas pelo respectivo site;
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
• Em caso da não realização do evento por motivos decorrentes de caso fortuito ou de força maior, assim definidos no Código Civil Brasileiro, a APCEF/MG não se obriga a realizar outro evento e/ou devolver os valores pagos pelo comprador.
• O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após a data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado a até 48h antes do evento;
• Será obrigatória a apresentação do Voucher (ingresso) e documento de identificação para acesso ao evento, mesmo para crianças até 12 anos;
• Não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos;
• Não será permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo;
• Será proibido acessar as dependências do evento portando armas de fogo ou objetos cortantes como facas, canivetes e estiletes.
Mais informações: (31) 3439-5000
Fonte: APCEF MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário