Sérgio Reis será interpretado por Leo Chaves em musical

Espetáculo “Coração Estradeiro” tem previsão de estreia para o ano que vem



O ano de 2018 reserva grandes emoções para o cantor Sérgio Reis. Pela primeira vez, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil terá sua vida contada nos palcos no musical “Coração Estradeiro”.

O escolhido para protagonizar o espetáculo é outro astro da música, Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. “O sertanejo sempre ressurge mais forte e esse musical é a prova disso”, avalia Leo que, com a peça, inaugura uma nova fase de sua carreira, dessa vez como ator.


No Instagram, o sertanejo demonstrou empolgação com o novo trabalho: “2018 será um ano incrível e de muitas novidades! Tive a honra de ser convidado para interpretar Sérgio Reis, referência artística e pessoal, no musical ‘Coração Estradeiro’, que viajará o Brasil contando a história desse ícone da nossa musica sertaneja”, escreveu Leo na legenda de vídeo em que canta com o veterano que será homenageado no teatro.

O cantor falou ainda sobre a emoção e a responsabilidade de interpretar um de seus grandes ídolos na música. “Ontem estivemos juntos para apresentar o projeto a amigos e parceiros. Foi um momento emocionante e único em minha vida. Não só para mim, como também para meu irmão, pois o Sérgio integra capítulos importantes na jornada de Victor e Leo”, acrescentou. 

Por fim, o artista prometeu fazer bonito ao encarnar Sérgio Reis no palco. “Eu e toda a equipe do musical faremos o possível para honrar um artista como Sérgio Reis. Não tenho dúvidas de que todos vocês irão se deliciar com esse mega projeto! Aguardem CORAÇÃO ESTRADEIRO”, concluiu.


Em outra postagem, feita logo em seguida, Leo Chaves aparece em outro trecho de vídeo com o ídolo cantando o clássico “Menino da Porteira”. “Fortes lembranças da infância! Emoção de sobra nesse novo desafio que enfrentarei junco com vocês do Brasil inteiro”, disse. 


Com estreia prevista para o ano que vem, o musical terá a direção de Ricardo Fábio e Márcio Macena, e pretende emocionar a todos ao relembrar sucessos como “Pinga Ni Mim”, “Panela Velha” e “Menino da Porteira”. Aos 77 anos, Sérgio Reis já gravou 108 discos e teve mais de 8 indicações ao Grammy Latino, tendo ganho o prêmio internacional por 3 vezes.




Fonte: Contigo / O fuxico / Rede TV





Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP