Hoje tem sessão de autógrafos com Leo Chaves em Curitiba/PR


Lançamento do livro No Colo dos Anjos, bate-papo e sessão de autógrafos com Leo Chaves, cantor da dupla Victor & Leo.

A obra nos brinda com uma ficção que transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal - os quais o autor aprendeu ao longo de sua trajetória e com os quais trabalha em suas palestras.

Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há dez anos. É empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense e palestrante motivacional.

Regras para participação do evento:
- Serão distribuídas 300 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, a partir de 14/10, na loja do Shopping Palladium.
- A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador terá direito ao autógrafo e foto com o autor.
- Nesse encontro será assinado somente o livro No Colo dos Anjos em quantidades ilimitadas por pessoa.
- É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.
- No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.
- O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado do autor. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba








Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP