Informações sobre o show em Atibaia/SP, dia 01/07


Hotel Urbano & Som Livre apresentam: 
VIVA MAIS MÚSICA no Tauá Hotel Atibaia, 3ª edição.

A primeira e a segunda edição foram inesquecíveis e agora o Viva Mais Música promete uma experiência incrível para os hospedes do Tauá Hotel Atibaia. A dupla João Lucas e Matheus abre o final de semana, dia 30/06, e pra encerrar com chave de ouro, as estrelas Victor & Leo sobem ao palco no sábado, 01/07, para cantar seus maiores sucessos.

Agenda:
João Lucas e Matheus- 30/06/2017
Victor & Leo - 01/07/2017

Garanta já o seu Pacote: http://viajar.hu/vivamaismusica3

Sobre o Pacote:
São 2 diárias no Tauá Hotel Atibaia, para 2 pessoas ou 3 pessoas (de acordo com a opção que você escolher), com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar incluídos), gratuidade para 2 crianças de até 8 anos e acesso exclusivo aos shows. Você ainda aproveita toda a estrutura e o máximo de lazer e conforto que o hotel oferece. O complexo possui ampla área de lazer com piscinas, sauna, salão de jogos, trilhas, clube infantil e muito mais.

Sobre o Evento:
O Viva Mais Música é um evento realizado pelo Hotel Urbano em parceria com a Som Livre, que irá rodar os resorts mais badalados do Brasil - promovendo shows exclusivos para hóspedes, em noites que prometem ficar na memória!
Viva essa experiência única! #VivaMaisMúsica

No sábado, dia 01/07, terá uma festa junina com bebibas (não alocólicas) e comidas liberadas, das 14h às 19h, para você já entrar no clima do show! \o/


Fonte: Hotel Urbano




Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP