EGO | Leo Chaves, dupla de Victor, estreia como palestrante: 'Me senti muito bem'

Apesar do conforto em seu primeiro evento, cantor sertanejo garante: ‘Não trocaria o palco musical pelo palco de palestrante’.


Leo Chaves, irmão e dupla de Victor, iniciou um novo projeto profissional. O cantor sertanejo assumiu uma nova posição nos palcos e fez sua estreia como palestrante. Sua primeira oportunidade profissional nesse meio aconteceu no dia 20 de outubro, em São Paulo, durante o evento “Um Dia Depois do Amanhã – MUDA”. A participação de Leo foi uma surpresa para o público presente, que acompanhou outros nove palestrantes.

“Na minha palestra divido experiências relacionadas a minha carreira profissional e pessoal, o que realmente os palcos não contam, o que há por trás de tudo. As quedas, as frustrações, as dificuldade, os obstáculos, tudo o que eu tive que enfrentar na minha trajetória e faço uma analogia dessas histórias com os meus estudos baseados em inteligência emocional, em gestão da emoção, um pouco de filosofia, modelo educacional escolar e familiar a que venho me dedicando há algum tempo”, explicou ele.

Ao EGO, Leo falou sobre a experiência. "Eu me senti muito bem, como se estivesse nos primeiros dias da minha carreira musical. No entanto, com um amadurecimento maior, com mais ferramentas, sem criar expectativas, sem querer agradar. Minha intenção é apenas me doar. Quando você bloqueia expectativas você tende a potencializar um pouco mais a sua atuação, estimulando autoconfiança, segurança, espontaneidade e verdade em cima do palco”, afirmou.

Entre palcos

Após a estreia, Leo conta que pretende se dedicar também a este ramo. O cantor já tem duas palestras montadas após passar por um tratamento pessoal intenso com o escritor e psiquiatra Augusto Cury. “Resolvi tirar máscaras e conto em cima do palco, episódios que não foram relatados, como por exemplo grandes mudanças internas e até mesmo externas pelas quais passei. Meu objetivo é poder também estimular pessoas a se enfrentarem internamente, se reeditarem”, contou ele, que não revela o valor de seu cachê.

“Eu não teria como fazer comparações de cachês de palestras com cachês musicais, mas todas as palestras que faço terão 20% do valor doado ao Instituto Hortense”, afirmou ele, citando seu projeto beneficente que foi lançado no dia 4 de outubro durante sua festa de aniversário em Uberlândia, Minas Gerais.

Apesar do novo projeto profissional, Leo garante que não vai abandonar os palcos. “Não trocaria o palco musical pelo palco de palestrante. Vou continuar com a minha carreira musical. Eu amo fazer o que eu faço, amo cantar, aliás, isso é o que me trouxe até aqui, e me realiza”, afirmou ele.
Aos que temem sentir falta de um momento musical em meio às palestras de Leo, ele garante que o evento também tem espaço para músicas. “Eu levo algumas canções porque quando as pessoas me convidam para fazer palestra sempre perguntam: ‘ah, mas você vai dar uma palinha?’. Então eu acabei inserindo dentro da minha história pessoal algumas canções. É uma palestra musical, educacional e motivacional.”



Fonte: EGO




Vídeo | Momentos - A história


Victor conta a história da música que será lançada, dia 27 de outubro, em todas as rádios do Brasil! 🎶 

Acesse https://goo.gl/d49Biv e assista! 

#VictorELeo #Lançamento



Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP