GShow | 'The Voice Kids' lança segunda temporada

Em coletiva de imprensa, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor & Leo, André Marques, Thalita Rebouças se juntam à direção para contar as novidades do programa



Está aberta oficialmente a temporada de fofura máxima! Os técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo, junto com o diretor do programa Creso Eduardo Macedo contaram as novidades da segunda edição do The Voice Kids, que promete muita emoção!



O diretor Creso destacou como a primeira temporada influenciou as crianças a estudarem música, e como o programa incentivou os pais a apoiarem seus pequenos: "Eles pedem para os filhos para participarem do programa. Definitivamente a média geral é muito mais alta que no ano passado", descata Creso, se referindo ás inscrições para 2017.

Os técnicos e elenco começaram a responder às perguntas. Victor & Léo contaram que o contato com o mundo infantil aumentou bastante após o programa: "Sempre falamos diretamente com as crianças. Já tinhamos uma boa relação agora aumentou. Certamente passou uma década, a gente ficou mais velho, e as crianças que cantavam com a gente nesse tempo foram crescendo também. A nova geração passa a nos conhecer de outra maneira, com outros discos. O kids é uma potencialização do nosso contato com as crianças, acho que isso foi uma nova carga de oxigênio para as novas gerações nos compreenderem", conta Victor.


Os jornalistas perguntaram para Thalita Rebouças - que assume a apresentação do programa ao lado de André Marques - sobre a sua relação com o público infanto-juvenil. Para ela a convivência com os pequenos só tende a melhorar. "Acho que isso só vai nos aproximar durante a edição".

Já André comentou que muitas mães dos participantes acompanharam o seu trabalho durante Malhação. Ele falou ainda sobre a responsabilidade de substituir Tiago Leifert no programa: "Eu conheci o Titi antes no É de Casa. A gente já se conhecia. Eu sempre falei que sou muito fã dele".

Ivete comentou sobre as relações com os participantes: "É muito gostoso. Acho que o principal é fortalecer essas crianças, dar uma continuidade sobre o comportamento delas. Eu sou mãe e quero ser com elas o que sou com o meu filho, honesta e incentivadora", garantiu a diva baiana.
A coletiva também teve música? Mas é claro que sim. Os técnicos Victor & Léo apresentaram seu musical com o sucesso "Vida boa". O baiano arretado Carlinhos Brown cantou "Iluminado". Ivete apresentou seu novo hit, "Vida Loca".

No fim da entrevista, André Marques convocou as pessoas para acompanharem o programa no dia 8 de janeiro.

O The Voice Kids está nas redes sociais! Curta a página The Voice Kids - Brasil e siga @thevoicekidsbr.

Confira o vídeo da coletiva:



Fonte: Gshow


Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP