Revista in Foco | Victor e Leo em dose dupla para toda a família no Rio de Janeiro


No dia 30 de julho, a dupla Victor e Leo apresentou o show da turnê “Irmãos”, no Metropolitan,  Zona Oeste do Rio de Janeiro.  O espetáculo foi duplo, o primeiro começou por volta das 18h e o segundo às 23h. Num clima bem familiar, os irmãos cantaram e encantaram os fãs. Durante o show, canções como “Na linha do Tempo”, “Vamos fugir”, “Escuridão Iluminada”, entre outras. Leo deu boa noite ao público e disse que é muito importante a liberdade que as famílias têm para trazer os filhos para assistir ao show.


O espetáculo ficou ainda mais do que especial quando a turminha do The Voice Kids, programa exibido pela Rede Globo, entrou no palco. Felipe Adetokunbo, Mari Cardoso e Vitória Lopes cantaram a canção “Na Linha do Tempo” com a dupla. E logo depois, entrou Biel Gava e Júlia Ferreira cantando com eles a canção “Vida Boa”. Leo decidiu descontrair e os ex-integrantes do programa fizeram improvisos, o cantor brincou e disse que quando não é combinado a emoção é mais forte. O público adorou e se emocionou com a voz da criançada.

O show é literalmente para família, teve música e descontração para criançada se divertir, mas também teve muito romantismo. Na canção “Momentos” o clima de amor estava no ar e os casais assistiram ao show agarradinhos. Para fechar com chave de ouro dupla cantou o hit “Borboletas” levando o público ao delírio.






Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP