Vídeo | Victor & Leo comentam como é a relação no dia a dia: ‘É um desafio grande ser irmãos e sócios' no "Programa do Jô"



Victor & Leo podem ser muito diferentes no estilo de se vestir ou maneira de agir, mas musicalmente os irmãos têm o encaixe perfeito e isso fica evidente no novo DVD, intitulado ‘Irmãos’. “A foto da capa aconteceu durante o show em que a gente tinha tido uma briga contundente”, brincou Victor.

No Programa do Jô, o músico comentou que a foto do abraço que eles deram na gravação do show registrou um momento muito especial para eles. “A gente se abraçou contundentemente e veio à tona toda a nossa história de barzinhos e tudo o que a gente passou juntos.”

A dupla contou que, como todos os irmãos, eles também têm as suas brigas. “É um desafio grande ser irmãos e sócios, independente de qualquer área profissional, porque cada um pensa por um lado diante de determinadas situações e decisões a serem tomadas na carreira”, declarou Leo.

O cantor ainda completou dizendo que é possível essa relação dar certo, mas é preciso respeito. “Os irmãos são diferentes, mas podem ser parecidos quando se respeitam e respeitam as diferenças.”

Clique AQUI e confira o vídeo da participação!


Fonte: GShow



Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP