Campeão do "The Voice Kids" é do Time Victor e Leo! Parabéns Wagner!


Sonhador (Victor Chaves) Chamaram-me vencedor E eu me ri Eu inventei um novo nome para isso: Inventor A cada vez que um troféu me animar Inventarei um novo sonho Para não me enganar Eu adoro pipas Mas elas nunca voaram Elas não passam de onde a linha permite Eu sou feito vento Invisivelmente presente, forte e leve Lá e aqui, a todo momento Saí de uma ilha e percebo assustado Que sou uma ilha Apenas não estou isolado Miram-me, visitam-me, depois se vão Enquanto eu mesmo já sei Que há mais de mim do que eu na submersão Minha vitória é cantar Feito passarinho distraído Que tinge o silêncio no ar Uma coisa simples que passa é viver Por isso é que, desperto, eu canto Para estar sonhando quando adormecer (Para o amigo @oficialwagnerbarreto)-Foto: @daniel_andrade87)-(Edição: @victorchaves )
Uma foto publicada por Victor Chaves (@victorchaves) em

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP