Portal Sucesso | Victor & Leo voltam a liderar Top Brasil Semanal

Depois dos sucessos de “Na Linha do Tempo” e “O Tempo não Apaga”, dois primeiros singles do álbum “Viva por mim”, a dupla Victor & Leo emplacou um terceiro hit na liderança do Top Brasil Semanal, da Crowley. A canção “Tudo com você” entrou na parada na última semana (de 27 de julho a 2 de agosto) e logo de cara já pulou para a primeira colocação, desbancando “Vou te Amarrar na minha Cama”, de Bruno & Marrone, que caiu para o segundo lugar.
Mais uma vez, as dez canções mais ouvidas no país são todas de artistas sertanejos. Destaque para “11 Vidas”, de Lucas Lucco, que ganhou oito posições em relação à lista da semana anterior e agora aparece na 5ª colocação. Cristiano Araújo e a dupla Marcos & Belutti, que seguem figurando no Top 10 do ranking desde o mês de junho, também subiram na nova lista divulgada com exclusividade pelo Portal SUCESSO!.
Veja abaixo os dez primeiros colocados do Top Brasil Semanal e clique aqui para conferir as dez canções mais ouvidas em cada uma das praças monitoradas pela Crowley.

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP