O Dia | Victor & Leo estreiam no Rio shows para promover ‘Viva Por Mim’

Rio - Eles têm diversas referências e ressaltam que elas estão nítidas em seus discos. Em ‘Viva Por Mim’, o 11º da carreira, Victor e Leo — que estreiam neste fim de semana, no Citibank Hall, a turnê de lançamento do trabalho — orgulham-se de trazer uma nova sonoridade a seu som sertanejo. “Mais eletrônica e pesada, com loops e guitarras”, descreve Victor Chaves, ao que Leo completa: “Temos impressas em nossa veia artística inúmeras referências musicais. E é possível que em próximos trabalhos apareçam coisas inéditas em termos de arranjo e produção!”
Desse novo lançamento, além da já conhecida dos fãs ‘Na Linha do Tempo’, a dupla formada pelos irmãos mineiros destaca ‘O Tempo Não Apaga’, aposta como próxima música de trabalho. A turnê é baseada no disco, mas o repertório traz também novas roupagens para seus sucessos da carreira. O show de domingo terá transmissão do canal por assinatura Multishow e a expectativa no meio sertanejo é que a turnê vire um novo DVD. “Há muito a ser aproveitado no ‘Viva Por Mim’”, considera Victor.
Show de domingo terá transmissão do canal por assinatura Multishow
Foto:  Divulgação
SERVIÇO:
CITIBANK HALL. Shopping Via Parque. Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-6464). Amanhã, às 22h15. Dom, às 20h. De R$ 70 a R$ 250 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia). 15 anos.


Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP