IG | Em ano de Copa, artistas apostam em trilhas para embalar campeonato


Ganhando ou não, os atletas brasileiros costumam eleger algum hit que marca a Copa do Mundo e vira hino dos brasileiros e da equipe. E, seguindo essa linha, alguns artistas já apostam em trilhas para embalar o campeonato.
Victor e Leo, que cantaram no encerramento da Copa das Confederações em julho de 2013 e são cotados para se apresentar na abertura da Copa do Mundo este ano, já têm uma aposta. A dupla gravou a música “Guerreiro” em parceria com Jorge e Mateus. A faixa compõe o CD “Viva Por Mim” e já foi apontada por Parreira como a canção do time brasileiro. “Essa vai ser a nossa música da Copa”, declarou o técnico em uma festa no fim de 2013.
A dupla João Márcio & Fabiano também já tem sua aposta. Em parceria com o tenor Thiago Arancam, os sertanejos gravaram “Olha o Gol” e vão lançar a música durante o “Esporte Espetacular”, da Record, deste sábado (01).
Com um conteúdo bem mais festivo e até tecendo uma crítica ao evento, estão Fernando e Sorocabacom a faixa “Imagina na Copa”, lançada em 2013, quando a frase virou febre no Brasil, por causa do atraso nas construções de estádios e outros problemas que poderiam dificultar o evento e até denegrir a imagem do país.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Veja também

Instagram | Show em São José do Rio Preto/SP